Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Lançamento do Curso Presencial de Mediação e Arbitragem

O Centro de Mediadores tem orgulho de apresentar o mais novo curso sobre técnicas de solução de conflitos: Curso presencial de Mediação, Arbitragem e Negociação - Brasília/DF.

Lanamento do Curso Presencial de Mediao e Arbitragem

O Centro de Mediadores tem orgulho de apresentar o mais novo curso sobre técnicas de solução de conflitos: Curso presencial de Mediação e Arbitragem Brasília/DF. Com o objetivo basilar de mostrar ao educando uma base e um aprofundamento sobre mediação e arbitragem, técnicas estas que proporcionam utilizar o diálogo como uma ferramenta de aproximação das parte e, com isso, proporcionar a elas mesmas uma visão além do conflito.

Com um corpo docente composto por doutores e especialistas, traçamos um linha entre a técnica e a prática através de aulas presenciais, começando sobre as perspectivas acerca do conflito e as formas de solução; o que é e como funciona a negociação, a mediação e a arbitragem, sendo que este último contém certa profundidade, sendo estudado tanto os liames do procedimento arbitral, bem como as polêmicas sobre a lei de arbitragem.

Para fechar o curso com chave de ouro o aluno elaborará uma monografia sobre algum dos assuntos abordados no curso, reforçando o conteúdo e registrando o conhecimento.

Não perca esta oportunidade! São 35 vagas, com dez encontros (total de 60 horas), próxima turma terá início no dia 13/08/2016 com aulas aos sábados, das 09:00h ás 17:00h (intervalo de 2 horas). Acesse.

  • Publicações10
  • Seguidores62
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações762
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-do-curso-presencial-de-mediacao-e-arbitragem/365323103

Informações relacionadas

Enunciados disponíveis da I Jornada "Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios"

Conciliação e mediação dentro e fora do âmbito judicial

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)